13/03/14

Perguntas-me

Perguntas-me sempre o que aflige tanto minha alma e meu coração.
Perguntas-me o que me faz falta e deixa-me assim sem chão.
Perguntas-me cadê aquela alegria que eu irradiava e causava-te grande admiração.
Perguntas-me onde perdi meu jeito de criança, minha esperança e emoção.
Perguntas-me se a luz do amanhecer não desperta em mim gratidão.
Perguntas-me se o brilho do luar em mim  faz brotar paixão.
Perguntas-me, não respondo, no som do meu silêncio procuro uma direção.

Majoli Oliveira, 53 anos, Caçapava, São Paulo, Brasil

Desafio RS nº 11 – 7 frases de 11 palavras, sempre com uma palavra repetida

2 comentários:

  1. Obrigada querida Margarida.
    Feliz, de novo, em estar aqui contigo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, muito feliz por ter-te aqui comigo! Um grande beijinho

      Eliminar