16/04/14

Programa Rádio Sim 239 – 16 Abril 2014

OUVIR o programa! 


No site da Rádio Sim

Morrer um pouco
Reconheço que sou um indivíduo irrisório. Posso fornecer pormenores, se for imprescindível. Desde que me lembro do meu ser, temo o tédio do presente (sem horror, temor, somente), esqueço o tempo decorrido (o ontem inexistente) e desprezo o conceito de um possível futuro (de noite, vou somente dormir). Esquisito desequilíbrio, este, que hostilmente tomou posse de mim. Deito-me, espero, e extingo-me noite dentro, percebendo que só existe escuro e silêncio. Dormir é, em definitivo, morrer um pouco.

Carlos Caires, 45 anos, Caxias
Desafio nº 37 – uma história sem usar a letra A

4 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  2. Achei o seu blog e gostei. Passo a segui-lo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Espero que se divirta por cá e que comece a enviar histórias. É mesmo bom...
      Um grande beijinho

      Eliminar