20/05/14

66 é igual a 99

66 vezes contei e recontei
confirmando valor recebido
sei que exagerei
valor não era tão comprido
É que sempre fui desconfiada
dessa pessoa em questão
entre muitos era discutida
sua falta de atenção

O valor da prestação
de minha máquina de lavar
era 99 reais, pagamento exato, que aflição
melhor conferir antes de na loja chegar
Pra completar meu dia
nas "Lojas 99" cheguei
66 pessoas na minha frente, que alegria
66 vezes, de novo, 99 recontei

Majoli Oliveira, 53 anos, Caçapava, São Paulo, Brasil

Desafio nº 66 – números 66 e 99

2 comentários:

  1. Obrigada querida amiga Margarida, feliz em ver mais uma participação minha aqui.
    Beijinhos de linda noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Sempre... Já experimentou pesquisar as suas histórias? São tantas, tantas, que delícia... Um grande beijinho

      Eliminar