13/05/14

Programa Rádio Sim 255 – 13 Maio 2014 - 1º aniversário


OUVIR o programa! 
No site da Rádio Sim


É mesmo verdade. Este apontamento,
onde se partilham histórias em 77 palavras,
já tem um ano de idade.
Arrancámos no dia 13 de Maio de 2013, o tempo passou a correr!

Aqui fica um beijinho muito especial para a Helena Almeida, que comigo faz este apontamento, dentro do programa "Companhia da Rádio" - é fantástico trabalhar com a Helena!

E um beijo a cada um que, ao longo deste ano, me deixou ler a sua história. Sem os participantes, estes blogue não faria sentido; sem a vossa partilha, este apontamento não existiria.

Estamos todos de parabéns!

Imagem de https://www.flickr.com/photos/marcialamora/2414486983/

7 comentários:

  1. Que legal! Parabéns e muitos anos mais por aqui nos encantando! bjs,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Como foi que passou um ano?! Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns! :) Tenho passado aqui de quando em vez e gosto bastante. Continuação de sucesso!

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Então porque não envia histórias? ;) Vá, toca a enviar... Um grande beijinho

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, Margarida, parece que foi ontem, né mesmo?
    O tempo voa minha amiga.
    Parabéns e que possamos estar juntas em outras comemorações.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível, não é? É tão ter-vos comigo. Um grande beijinho transatlântico!

      Eliminar