27/05/14

Programa Rádio Sim 265 – 27 Maio 2014

OUVIR o programa! 


No site da Rádio Sim

Aula sentida
Depois do fim já não podia começar de novo. Levantei-me, explodi no meio da sala da aula tudo o que me andava a preocupar. Via a professora a sorrir, feliz por “soltar” um texto tão bom de repente. Quando acabei aquele discurso, vi o seu sorriso desligar-se lentamente, um pouco sentida. Eu, envergonhada, sentei-me lentamente e deitei os braços na mesa para chorar. E chorei, chorei tudo o que nunca havia chorado. Estava a passar uma tortura…

Francisca, Vila Fonche, Viana do Castelo
Desafio nº 64 – texto começando por “Depois do fim…”

1 comentário:

  1. Gostaria de divulgar meu blog, fiz há pouco tempo, exatamente uma semana amanhã e no momento só tenho um seguidor e poucas visualizações. É um blog de entretenimento, não posto coisas diariamente, de dois em dois dias no máximo. Deem uma olhada, prometo que vale a pena. Espero que gostem. Desde já, obrigada! http://universoalternativoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar